ambulantes 2

Há muito tempo que os proprietários de automóveis e comerciantes vêm reclamando dos ambulantes que ocupam uma boa parte das vagas de estacionamento na Praça Augusto de Carvalho, sem que a Comutran movesse uma palha sequer para liberar a área, transferindo os ambulantes e seus veículos sucateados para outro local.

Hoje pela manhã, entretanto, todos os veículos dos ambulantes foram retirados das vagas em frente à Ricardo Eletro e Coopardo, o que criou uma expectativa positiva para quem morre de procurar uma vaga de estacionamento nesses locais, e nunca encontra.

ambulantes 1

Animado, fui até um agente da Comutran e parabenizei o órgão pela atitude, mas fui informado que a remoção aconteceu por exigência da PM, que pretendia utilizar as vagas durante a troca de comando que iria acontecer no auditório da Coopardo, na parte da manhã.

Espera-se, agora, que a Comutran, que foi severa e diligente para atender as necessidades do Comando da Polícia Militar, mantenha os estacionamentos livres para o cidadão comum.

Há quem afirme que os ambulantes e suas sucatas voltam hoje mesmo. Será?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!