conqBlog da Resenha Geral

Ao completar 175 anos de vida a cidade de Vitória da Conquista não recebeu nenhuma grande obra prometida ao longo de quase 20 anos pelos prefeitos petistas. Foram várias obras no festival de promessas que foram divulgadas nas campanhas eleitorais visando angariar votos e mandatos.

Além de terem permitido a alteração do projeto original da Ferrovia Oeste-Leste, que constava no mapa da Valec em 2002, e que cortava território conquistense,  garantiram importantes obras que ficaram apenas nas promessas.

O novo aeroporto, a reativação da Bahiafarma, Porto Seco, implantação da Universidade Federal, barragem do Rio Catolé, barragem do Rio Pardo, revitalização do centro comercial e outras tantas. As realizações citadas fortalecem a tese de afirmações tipo: o que o PT fala não se escreve.

A Prefeitura na propaganda oficial enaltece o grande crescimento da cidade, alavancado pela iniciativa primava, como fosse ações de sua gestão. O governo petista  parou no tempo. Nem o transporte coletivo a administração consegue modernizar.

NOVO BANNER COOLEITE

Compartilhe em suas redes sociais!