Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

O Sudoeste Hoje acaba de receber uma denúncia de um cidadão indignado, dando conta de um fato lamentável que teria ocorrido nas dependências da Câmara de Vereadores de Itapetinga, na última quinta-feira, durante a sessão em que o secretário de saúde, Dr. Emmanoel Santos, tentava dar explicações sobre os desmandos em sua pasta.

Com a câmara repleta de servidores da saúde, convocados sob pressão, o jovem teria ousado se manifestado contra o grupo do prefeito, motivo pelo qual foi agredido no banheiro da câmara, por partidários do prefeito, comandados por um conhecido assessor parlamentar.

O assunto foi abordado no programa de rádio do vereador Tarugão, o que levou o assessor do prefeito Romildo Teixeira, o assessor parlamentar Bervan Riachão e um conhecido blogueiro chapa branca a se dirigirem até a casa do rapaz, para “pedir” que o radialista e vereador fosse desmentido.

Isto não é só caso de polícia, é um fato político grave que precisa ser apurado pela comissão de ética da câmara (se é que existe e atua), para punir o assessor que comandou a agressão ao jovem cidadão.

Até que prove o contrário, a Câmara de Vereadores é um espaço democrático, independente de quem esteja no poder. Ou não é?

Por Davi Ferraz

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!