SECRETÁRIA SIBELE NERY É APONTADA COMO RESPONSÁVEL PELO CAOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETÁRIA SIBELE NERY É APONTADA COMO RESPONSÁVEL PELO CAOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O caos, a desconfiança, a decepção e o desespero se instalaram de vez na Secretaria Municipal de Educação, onde uma grande parte dos servidores contratados estão há mais de dois meses sem receber um tostão dos seus salários.

Professores que antes formavam a militância política do prefeito Zé Carlos, estão entregando os seus cargos, para não terem que passar de novo pelo constrangimento de serem obrigados a trabalhar ‘de graça’, como aconteceu em novembro e dezembro do ano passado.

Há informações de que dezenas de professores já pediram demissão e que muitas salas de aula ficaram vazias nas escolas municipais, que vão encerrar o ano, mais uma vez, sem alcançar a meta legal de 200 dias letivos.

O problema da educação, saúde e outras áreas da prefeitura de Itapetinga não é a falta de recursos, mas sim a a irresponsabilidade, a corrupção e a falta de prioridades.

Basta olhar para a ostentação de alguns secretários municipais e colaboradores do prefeito, para se verificar que há dinheiro publico jorrando pelos subterfúgios da prefeitura, enquanto os compromissos com a saúde, educação, saneamento e outras áreas prioritárias, foram esquecidos.

Isto ainda vai dar muitos panos para mangas, podem apostar…

Por Davi Ferraz

rezende-500x163

Compartilhe em suas redes sociais!