A DISPUTA ENTRE DUDU E JU ROLDÃO ESTÁ MUITO LONGE DE ACABAR

A DISPUTA ENTRE DUDU E JU ROLDÃO ESTÁ MUITO LONGE DE ACABAR

Em Itarantim ainda não acabou a disputa pela presidência da câmara de vereadores. Os advogados do vereador Jú Roldão (PT) ingressaram com um novo recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), pedindo o efeito suspensivo da decisão que retornou em setembro o vereador Dudu dos Tutas (PSD) à presidência da câmara.

Dudu dos Tutas assumiu a presidência no início de setembro, mas ligou o sinal de alerta com o recurso dos advogados  de Jú Roldão (PT). Atua na defesa do vereador Dudu, o conceituado advogado Rafael Mattos. Já o advogado de Jú Roldão é o renomado Bruno Adry.

ENTENDA O CASO:

Desde dezembro Dudu dos Tutas (PSD) e o vereador da oposição Jú Roldão (PT) estão travando a disputa que acabou na justiça. Foi realizada a eleição para eleger a mesa diretora da câmara de vereadores. O resultado foi empate entre Jú Roldão e Dudu dos Tutas, e o então presidente decidiu que Jú Roldão, por ser mais velho, seria o eleito.

No inicio de setembro deste ano, o Tribunal de Justiça da Bahia julgou o processo e determinou que a câmara realizasse uma nova votação, para definir o critério de desempate, levando Dudu dos Tutas de volta à presidência. Agora, com o novo recurso ao STJ, tudo pode acontecer.

Com informações do Políticos do Sul da Bahia

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!