aterro

Um incêndio de grandes proporções aconteceu, na tarde desta quinta-feira (5), na área do antigo aterro sanitário no município de Itapetinga, hoje transformado em um lixão. De longe era possível ver a densidade das chamas e uma enorme nuvem de fumaça. Logo que foi comunicada, a Brigada de Incêndios da Vulcabras, auxiliada por um carro-pipa da prefeitura, se dirigiram ao local e iniciou os trabalhos para debelar as chamas.

Ainda não se sabe quem ateou o fogo no local, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h e só foi controlado parcialmente até o inicio da noite.

Bombeiros, funcionários da empresa Vita Ambiental e da Secretaria do Meio Ambiente do município se esforçaram para impedir que o fogo se alastrasse pelas redondezas. O responsável pelo Aterro Sanitário no município deverá realizar uma perícia para identificar as causas do incêndio.

Recentemente, o Ministério Público Estadual moveu Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra o prefeito José Carlos Moura, pelo seu descaso para com o Aterro Sanitário, aplicando vultosa multa ao gestor. Confira vídeo:

G4TV

Compartilhe em suas redes sociais!