ciretran-itapetinga

ITAPETINGA – A Polícia Civil investiga o furto de cerca de 850 planilhas de Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) que foram subtraídas de dentro da 19ª Ciretran, em Itapetinga. O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira (3), quando funcionários chegaram no local para mais um dia de trabalho. Uma das salas foi encontrada com a porta arrombada.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e coletaram imagens do circuito interno de segurança. Segundo o site Itapetinga Repórter, todas as planilhas furtadas estavam em branco, mas não se sabe a quantidade exata.

A 19ª Ciretran conta com dois vigilantes, os quais se revezam em turnos de 24 horas. No entanto, nenhum dos vigilantes perceberam o roubo.

Recentemente, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma Carteira de Habilitação falsa em Vitória da Conquista, supostamente emitida pela 19ª Ciretran. O motorista confessou ter comprado a falsa carteira de motorista por R$ 1.300 reais. A Polícia Rodoviária encaminhou o caso para o Polícia Civil, mas tudo indica que as investigações não foram adiante.

A 19ª Ciretran é cheia de ‘mistérios’ e o seu coordenador despacha diretamente de uma barraca de praia em Porto Seguro. Quando está em Itapetinga, despacha no ‘Bar do Tainha’, no triangulo da rua Brumado.

Por Davi Ferraz 

NOVO BANNER COOLEITE

Compartilhe em suas redes sociais!