BISPO 1

O Arcebispo Metropolitano Dom Luis da Silva Pepeu, acompanhado pelo padre Carmelito e vários fieis, fez visita pastoral neste sábado (31) ao Hospital Cristo Redentor, administrado pela FJS em Itapetinga.  A visita feita pelo  religioso, faz parte de ações evangelizadoras que buscam levar votos fraternos de conforto, paz e esperança, não apenas aos enfermos, mas também a todos os funcionários do Hospital, para que possam desempenhar sempre com muito amor ao próximo, à profissão.

BISPO 2

O acolhimento ao Bispo foi realizado pelo Coordenador Dr. Léo Matos, familiares e funcionários do HCR. Dom Pepeu percorreu praticamente todos os setores hospitalares, conversou com pacientes e funcionários. A direção do Hospital agradeceu a presença de Dom Pepeu e comitiva, pela alegria que todos sentiam pela presença deles, e considerou importante a visita dele ao Hospital.

BISPO 3

Entre os presentes, encontravam-se também os pais do coordenador Leonardo Matos, Clemente e Marilda Matos, além da esposa Barbara Matos, que se emocionaram com a presença do arcebispo. Dom Luiz Pepeu veio a Itapetinga para uma visita pastoral à Paróquia Nossa Senhora das Graças.

BISPO

CONFIRA MAIS FOTOS DA VISITA:

skala novo

BISPO 4

BISPO 5

BISPO 6

BISPO 7

BISPO 8

Compartilhe em suas redes sociais!