BEBÊ 2

Na manhã deste sábado (31), no bairro Vitória Régia, um lindo bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma bolsa de viagem, pelo jovem Eduardo Gabriel Chaves, de 21 anos, que passava pelas proximidades do Sítio Paraíso.

Eduardo Gabriel relatou ter ouvido um som vindo da sacola de viagem  e chegou a pensar que fossem gatos abandonados, mas ao se aproximar da bolsa percebeu que se tratava de um bebê recém nascido, ainda com parte do cordão umbilical.

BEBÊ 1

Surpreso, o jovem acionou o SAMU 192 que não demorou chegar ao local. Imediatamente, a equipe médica do da unidade do SAMU prestou os primeiros socorros ao bebê, ainda no local, e em seguida o conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira.

be

Trata-se de uma criança do sexo masculino e a polícia ainda não conseguiu localizar o paradeiro da mãe. A Polícia Civil de Itapetinga vai instaurar Inquérito  para apurar o fato, e o bebê continua sob os cuidados da equipe de pediatria do HCR, mas está fora de perigo. Posteriormente, deverá ser encaminhado ao Conselho Tutelar, Ministério Público e Vara da Infância e Juventude de Itapetinga, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Compartilhe em suas redes sociais!