LUCIO

Opositor ferrenho da presidente Dilma Rousseff, o vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Lúcio Vieira Lima, surge na cotação dos possíveis sucessores do atual presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está prestes a ser destituído do cargo (se não renunciar).

Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, o irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima agrada os apoiadores e dissidentes de Cunha, mas seria considerado “anti-petista demais” para o cargo. O deputado tem cautela ao comentar, mas não descarta a possibilidade. “Está saindo bastante nos jornais que no PMDB seria Picciani [deputado carioca Leonardo Picciani] ou eu. Mas é mera especulação, já que você só pode ser cotado para um cargo quando ele está vago e não é o caso”.

Em entrevista ao Bahia Notícias, contudo, Lúcio Vieira Lima se mostra feliz com as ‘especulações’. “Só em especular o meu nome eu já fico satisfeito. É sinal que estamos fazendo um bom trabalho”. Nos bastidores, o peemedebista baiano é visto como um bom articulador e que teria capacidade de transitar pela situação e oposição, apesar de ser desafeto declarado e agitador da bandeira do impeachment da presidente Dilma. Bahia 247

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!