PREFEITO ZÉ CARLOS AGORA RESIDE NO PRÉDIO QUINTAS DO MORUMBI.

PREFEITO ZÉ CARLOS AGORA RESIDE NO LUXUOSO PRÉDIO QUINTAS DO MORUMBI.

Cansado de ser importunado por pessoas desesperadas que buscam soluções para os seus problemas junto à prefeitura, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), abandonou a sua velha mansão no bairro Recanto da Colina, para morar de aluguel em um prédio de luxo no bairro Morumbi. O ‘farrancho’ já começou a ser puxado, na surdina, desde semana passada, mas a frota de veículos da família continua no patio da antiga casa.

Segundo pessoas ligadas à administração, a sugestão para a mudança partiu do secretário de finanças Ricardo Dutra, que também é morador do prédio, e que achou melhor o prefeito ficar mais próximo dele, para que certas ‘providências’ possam fluir com maior tranquilidade.

Sobre a velha mansão no Recanto da Colina, circula e versão de que está bastante “distiorada” por falta de conservação, o que pode ser verídico, dado ao ‘dinamismo’ do chefe do executivo para gerir negócios próprios ou públicos. Mas há quem afirme que o casarão de quase 30 anos vai passar por uma reforma completa, com recursos ‘próprios’.

Agora, quem quiser importunar o laborioso chefe do executivo municipal no seu novo local de ‘trabalho’, vai ter que passar por cima do porteiro do prédio e escalar até o 2º andar, feito o ‘Homem Aranha’ do cinema e da TV.

A única desvantagem do prédio, é que só tem uma saída, o que pode atrapalhar, no caso de alguma emergência…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!