HG

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa durante sessão da Comissão de Saúde e Saneamento, o deputado Herzem Gusmão (PMDB) solicitou que seus colegas da bancada de oposição conheçam e fiscalizem as obras que estão paralisadas em Vitória da Conquista, durante a visita quer está agendada para o próximo dia 5 de novembro.

Entre grandes paradas e se deteriorando estão três UPAs, além da ampliação do Hospital de Base e da indústria de medicamentos do Distrito Industrial dos Imborés.

“Destaquei a importância do assunto para que os membros visitem essas intervenções do governo. Uma das UPAs, por exemplo, teve a placa arrancada; outra chegou a receber R$ 2 milhões do Fundo Nacional de Saúde, mas que está abandonada, e a terceira, localizada no anexo do Hospital de Base,  não avança. Temos ainda a Indústria de Medicamentos que foi construída em Conquista e está pronta. Em vários discursos, o ex-secretário de Saúde do Estado, Jorge Sola, disse que a Bahiafarma seria reativada a partir desta indústria, o que não aconteceu”, declarou o peemedebista. Ascom

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!