ARMANDO

Por Davi Ferraz

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira, o novo prefeito e vice de Macarani, Armando Porto e Dr. Miller Ferraz, eleitos no último dia 4 de outubro. A sessão solene de posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, sob a presidência do vereador Edmilson Lima.

No seu discurso de posse, o novo prefeito falou das suas prioridades, mas ressaltou que vai ter que administrar uma máquina administrativa cheia de problemas, em um mandato de apenas 1 ano e 4 meses, mas que dará o máximo de si para equilibrar as contas públicas, apesar da crise que atinge a maioria dos municípios brasileiros.

ARMANDO 2

Em entrevista exclusiva ao Sudoeste Hoje, Armando revelou que um dos maiores desafios é equilibrar as contas do município, que gasta mais do que arrecada: “Conversei com o contador da prefeitura e fui informado que o índice de gastos com pessoal em 2015 já chega a 64%, mas vamos trabalhar para reduzir esse índice e colocá-lo dentro do que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal”, informou o novo prefeito.

Sobre as prioridades do seu governo, Armando ressaltou: “Durante a nossa campanha, detectamos que a maior carência da população está relacionada com a saúde, onde a dificuldade é muito grande. Vamos trabalhar, eu e o Dr. Miller, para dar à nossa população um atendimento mais digno nessa área, que terá prioridade na nossa administração”, finalizou Armando.

ARMANDO 1

Logo após o ato de posse, Armando Porto e Dr. Miller Ferraz se dirigiram à prefeitura municipal, onde foi feita a transmissão do cargo, com a presença dos futuros secretários municipais, servidores, vereadores, correligionários e amigos.

A festa da posse acontecerá nesta sexta e sábado, com as seguintes atrações:

Sexta-feira (16) – Serginho de Goiás, Suenildo e Sandoval;

Sábado (17) – Fábio Lima, Netinho do Forró e Madeirada do Arrocha.

CONFIRA MAIS FOTOS DA POSSE:

AR 1

AR 2

AR 3

AR 4

AR 5

AR 6

AR 7

AR 8

AR 9

AR 10

AR 11

AR 12

AR 13

AR 14

AR 15

AR 16

AR 17

AR 18

AR 19

AR 20

AR 21

AR 22

AR 23

AR 24

AR 25

Compartilhe em suas redes sociais!