CLUBE ABANDONADO É PROBLEMA GRAVE PARA A SAÚDE PÚBLICA

CLUBE ABANDONADO É PROBLEMA GRAVE PARA A SAÚDE PÚBLICA

Principal espaço de lazer dos funcionários do Banco do Brasil em Itapetinga, anos atrás, o Clube da AABB foi totalmente abandonado pela associação que o dirigia, e hoje representa um grande problema e perigo para a saúde pública dos moradores do bairro Morumbi e adjacências.

As antigas instalações do clube, como salão de festas, bar, banheiros, piscina, pátio e as demais áreas de lazer, estão totalmente depredados, com o mato e a sujeira por todo lado.

MATO TOMA CONTA DO LOCAL

MATO JÁ TOMOU CONTA DE TODO O LOCAL

A antiga piscina foi esvaziada, mas sempre que chove a água acumulada se transforma em criadouro do mosquito da dengue. O muro da frente do clube apresenta rachaduras e ameaça desabar a qualquer momento, o que representa perigo potencial para quem passa pelo local.

A AABB está localizada no bairro mais nobre da cidade, o Morumbi, e fica bem em frente à casa do secretário municipal de saúde, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, limitando-se, também, com o Hospital Cristo Redentor.

PISCINA ABANDONADA VIROU CRIADOURO PERMANENTE DO MOSQUITO DA DENGUE

PISCINA ABANDONADA VIROU CRIADOURO PERMANENTE DO MOSQUITO DA DENGUE

Trata-se, evidentemente, de um caso clássico de perigo à saúde pública, mas ninguém se move para resolver o problema. Por onde anda a vigilância epidemiológica do município?

Confira mais fotos:

aabb 2

aabb 6

aabb 7

aabb 8

aabb 10

aabb 9

aabb 11

aabb 12

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!