Líder da bancada 'guilhermista', Florisvaldo Costa Bittencourt (PT) se posicionou contra a Moção de Aplauso do colega 'Babão'.

Até o líder da bancada ‘guilhermista’ na Câmara Municipal, Florisvaldo Costa Bittencourt (PT), se posicionou contra a Moção de Aplauso do colega ‘Babão’ ao prefeito Guilherme..

O afã para conceder uma Moção de Aplauso ou de Pesar é intenso entre os edis da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, mas quando o tema é o prefeito Guilherme Menezes de Andrade até petista se posiciona contra. Na última quarta-feira (5) o vereador Antônio Ricardo Pereira dos Santos (PSL), o popular Ricardo Babão, propôs uma agraciação pelas realizações da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista em diversos setores.

O líder da Oposição, Arlindo Santos Rebouças (PROS) chiou e disse que o que deveria ser proposto seria uma Moção de Repúdio. Outro opositor, que até poucos dias subia no palanque do Partido dos Trabalhadores, foi Nelson Vieira Santos (PCdoB). Segundo ele o “trabalho é de obrigação natural do mandato que ele exerce, recebe salário para isso”.

No pacote contra a indicação de Babão também entrou Florisvaldo Costa Bittencourt (PT), que foi um dos mais ardentes defensores de Guilherme até o final do ano passado. Ele, que é líder da Bancada ‘Guilhermista’, reclama que está há dez meses sem contato com o prefeito.

Outra queixa está relacionada à Saúde Pública, caso que poderá ser levado ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Outros dois ex-aliados também criticaram a Administração Municipal, sendo Sidney Benedito de Oliveira (PRB) e Hermínio Oliveira Neto (SD). No final das contas a bendita Moção foi aprovada por 11 votos contra 3. Valeu a ‘babação’…

Informações Blog do Anderson

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!