Em 2014, lideranças dos partidos de oposição se reuniram para apoiar a candidatura de Paulo Souto e deram ao democrata uma vitória esmagadora no município, um dos poucos da Bahia onde Dilma e Rui Costa não obtiveram êxito. Foto Sudoeste Hoje

Em 2014, lideranças dos partidos de oposição se uniram para apoiar a candidatura de Paulo Souto e deram ao democrata uma vitória esmagadora no município, um dos poucos da Bahia onde Dilma e Rui Costa não obtiveram êxito. Foto Sudoeste Hoje

O encontro das oposições em Itapetinga, proposto pelo presidente do PSDC, Gildásio Queiroz, está confirmado e deverá acontecer no próximo dia 16 de agosto, no auditório do Morumbi Hotel.

Segundo Queiroz, todos os líderes partidários convidados já confirmaram presença no encontro que discutirá estratégias para formação de uma chapa única dos partidos oposicionistas no município, o que será extremamente importante para a retomada do poder em Itapetinga, nas eleições de 2016.

Ainda, segundo o promotor do evento, têm presença garantida as seguintes lideranças: Michel Hagge (PMDB), José Otávio Curvelo (DEM), Adriano Alcântara (PSDB), Dr. Silvio Macedo (PMDB), Dr. Jivago Queiroz (PSDB), Dr. Leonardo Matos (PTB), Gilson de Jesus (PCdoB), Darwin Nunes (PMDB), Renan Pereira (DEM), Dr. Laécio Sobrinho (PMDB), Rodrigo Hagge (PMDB), vereadora Naara Duarte (DEM), vereador Fabiano Bahia (DEM), vereador João de Deus (PMDB), Vereador Tarugão (PRP), vereador Renan Coelho (PCdoB), Edilsom Lima (PR), Prof. Rech, Prof. Ênio Fernandes, Geraldo Trindade (DEM), Jorge Ferreira (PSB), dentre outras.

A expectativa é de que haja um entendimento entre essas lideranças, mas a indicação dos nomes para compor a chapa majoritária deverá ficar para mais adiante.

Por Davi Ferraz

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!