Gustavo

O vereador Gustavo Souza (PT) lamentou as falas do deputado Rosemberg e do ex-prefeito Adroaldo, ambos petistas, com relação à instalação da empresa Lia Line em Itororó, durante entrevista concedida à Rádio Itapuy, na tarde desta quarta, 29. Na entrevista,  Adroaldo e Rosemberg desvalorizaram a instalação da fábrica de calçados Lia Line no município, o que gerou descontentamento no vereador petista o município, que divergiu dos correligionários.

O vereador entende que a Lia Line foi uma conquista do governo municipal e do governo estadual e atualmente é de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade e toda a Região. Confessa também, a sua tristeza com o deputado Rosemberg na condução das diretrizes da política local, principalmente com o bate cabeça na tentativa de impor posicionamentos, sem qualquer tipo de gratidão pelo seu empenho nas últimas eleições.

Pelo visto, o deputado e o ex-prefeito serão ex-correligionários do vereador Gustavo Souza, que tem reclamado muito do tratamento dispensado a ele dentro da legenda. Fato é que o vereador teve bons resultados nas últimas eleições, e por isto acredita ter legitimidade para pleitear a candidatura a prefeito, nas próximas eleições. Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe em suas redes sociais!