Dr. Silvio Macedo

O médico cardiologista Dr. Silvio Macedo é um dos nomes mais cogitados nos partidos de oposição, para encabeçar uma chapa majoritária, com vistas ao pleito eleitoral de 2016, pelo PMDB, partido que já chegou a presidir, em Itapetinga.

Em 2008, Dr. Silvio chegou a ser trabalhado pelo seu partido para disputar uma cadeira na Câmara Municipal, por ser reconhecido como um nome forte e capaz de puxar votos para a legenda, mas preferiu não se candidatar, a pedido de seus familiares.

OS PRÓS

Sílvio Macedo é um dos médicos mais conceituados de Itapetinga e região, gosta de política e tem um nome limpo. É da nova geração da política itapetinguense e pode ser um forte candidato, a depender da base de sustentação que se formar em torno do seu nome. Caso venha a ser o candidato escolhido pela coligação PMDB/DEM, contará com a força dos dois maiores líderes políticos de Itapetinga, Dr. José Otávio e Michel Hagge.

OS CONTRAS

Até por ser um nome novo e nunca ter exercido qualquer cargo eletivo, Dr. Silvio Macedo não tem nenhum fator contrário a uma candidatura a prefeito, ou vice, nas próximas eleições. É bem visto pela população de Itapetinga e região, onde exerce a medicina há cerca de 30 anos, com dedicação e muito sucesso.

É um dos melhores nomes a serem discutidos pela oposição, na hora da escolha dos seus candidatos.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!