Fotos Léo Silva

Fotos Léo Silva

Os moradores do distrito de Itati receberam, neste final de semana, uma grande festa junina, o São Pedro antecipado de Itati em 2015, que veio para ficar marcado na história do distrito. Os destaques da festa foram a organização e as atrações de peso, como o Trio da Huanna, Cor de Canela, Vanoly Cigano e Banda Vera Cruz, que levaram alegria para os festejos juninos da localidade.

itati 2

O prefeito Marco Brito e toda a comitiva do Governo do Bem III, prestigiaram do São Pedro antecipado no distrito, em mais um evento do calendário festivo junino de Itororó, cujo ápice ocorrerá no consagrado Festsol, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho.

itati 3

Presente ao evento, o prefeito Marco Brito comemorou: “Depois da Festa das Mães em Rio do Meio, do Forró dos Bairros em Itororó e do São Pedro Antecipado de Itati, agora é só esperar o São João que acontecerá na Praça Coronel João Borges em Itororó entre os dias 20 e 23 de junho. Mais uma vez é uma festa muito aguardada por todos e tenho certeza que agradará a todos os públicos que vierem a Itororó. Obrigado a população de Itati por receber a todos nós com tanto carinho”, finalizou o prefeito Marco Brito. Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe em suas redes sociais!