desep 1

Foi inaugurado nesta sexta-feira, na cidade de Iguaí, o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). O evento reuniu diversas autoridades do município, da região e do estado. O distrito é o primeiro dos 34 DISEPs que deverão ser instaladas na Bahia, pelo Governo do Estado.

disep 2

Preocupado com a segurança na região sudoeste, o deputado Antônio Brito, ao lado do deputado estadual Euclides Fernandes, solicitou ao governador Rui Costa a implantação do Disep na cidade, no que foi prontamente atendido.

disep 4

O Disep foi criado para melhorar a eficiência das ações de segurança pública.  O distrito integra as ações das polícias Militar e Civil, reunindo em um mesmo lugar uma delegacia e um destacamento policial militar.

disep 3

Estiveram presentes, além do Secretário de Segurança Pública do Estado, o prefeito de Iguaí, Murilo Veiga, acompanhado dos secretários municipais, o prefeito de Caatiba, Júnior Mendes, o Deputado Federal Antonio Brito, o Deputado Estadual Euclides Fernandes, vereadores de Iguaí e região, dentre outras autoridades.

disep 5

De Itapetinga, estiveram presentes o delegado Roberto Junior e o coordenador regional das ações do deputado Antônio Brito, Dr. Leonardo Matos. Ascom

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!