vitoriaconquista

A Faculdade Maurício de Nassau realizará no próximo dia 28 de maio uma palestra, que faz parte de um Projeto maior, com o tema Mercado de Trabalho. A ideia é apresentar aos alunos do Colégio Estadual Adelmário Pinheiro as mudanças de cenário que o mercado de Vitória da Conquista e região vem sendo realizadas ao longo dos últimos vinte anos. Sendo assim, o Administrador e Docente Prof. Alberto Santos realizará um bate papo com os alunos mostrando as possibilidades nesse universo que está cada vez mais competitivo. Além desse Colégio, outros participarão também do circuito com temas variados.

Atualmente para se manter ou conquistar seu espaço no mercado de trabalho além de realizar cursos que visam um aprimoramento profissional, o perfil do candidato é também associado ao talento, busca pelo diferencial competitivo, ficar de olho nas novas tendências do mercado para se antecipar na busca do conhecimento. Além disso, a busca pelo processo de qualificação e desenvolvimento de carreira devem ser contínuos. Para o Professor, é de suma importância mostrar aos alunos a necessidade de continuar os estudos para alcançarem um lugar nas empresas.

Assim, durante a palestra será abordado também uma comparação da cidade antes e depois da implantação do Pólo Educacional, visto que com o crescimento em nível educacional, a cidade pode presenciar também uma melhoria significativa nos serviços prestados. Segundo o Prof. Alberto Santos, essa é a oportunidade dos alunos visualizarem uma chance para melhorar a qualidade de vida. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!