Prefeito Junior Mendes se reuniu com o diretor geral da Bárbara Krás e com o futuro gerente da fábrica em Caatiba.

Prefeito Junior Mendes se reuniu com o diretor geral da Bárbara Krás e com o futuro gerente da fábrica em Caatiba.

Neste último domingo (17), o prefeito Júnior Mendes se reuniu com o dirigentes da Industria de Calçados Bárbara Krás, em Itambé, para tratar dos últimos detalhes para a instalação da empresa calçadista no município de Caatiba, com previsão de gerar mais de 300 empregos diretos na cidade.

A busca por uma nova fonte de emprego e renda para o município de Caatiba tem sido incessante, uma vez que a comunidade vem sofrendo com a falta de oportunidades, desde o fechamento da filial da Vulcabrás/Azaleia, em 2012.

caat 2

Apesar do oportunismo de alguns políticos da região, todo o mérito pela instalação da Bárbara Krás em Caatiba é do prefeito Junior Mendes, que sempre correu atrás, no intuito de promover mais oportunidades para os cidadãos caatibenses,  não medindo esforços para que uma nova indústria pudesse se instalar na cidade.

Agora, que a realidade no município está mudando, e Caatiba está abrindo as portas para a chegada da Bárbara Krás,  ‘paraquedistas’ políticos tentam capitalizar os ‘louros da vitória’, sem levantar uma palha sequer, para que isto se tornasse realidade.

O prefeito Junior Mendes está de parabéns pela sua luta incansável em prol dos interesse da população do seu município. Ascom

NOVO BANNER COOLEITE

Compartilhe em suas redes sociais!