creche it
Dando continuidade ao seu estilo de grande realizador, o prefeito de Itarantim inaugurou, nesta terça-feira (7), uma nova creche municipal que beneficiará os moradores das Populares, Portelinha, Félix Mendonça, Cajazeiras a adjacências.
creche it 6
Em seu discurso de inauguração, o prefeito Paulo Fernandes fez uma justa menção ao saudoso Aurilécio Damasceno, que foi homenageado com a denominação da creche.
O prefeito também defendeu uma melhor remuneração para os professores, lembrando que no município existem muitos professores renomados e capacitados. Falou também da importância da participação da família no dia a dia dos filhos, mesmo que a creche seja em tempo integral. Paulo também agradeceu o apoio do deputado federal José Carlos Araújo, que tem sido um verdadeiro parceiro amigo de Itarantim.
Dr. Paulo falou também sobre a fábrica Suzana Santos Calçados que,  inicialmente, contratará 135 funcionários, mas que a médio prazo chegará a quinhentos colaboradores, dando oportunidade a muitos jovens, pais e mães de família de Itarantim. Lembrou que na sua inauguração contará com a presença do governador Rui Costa e sua comitiva. Paulo concluiu o seu discurso com a célebre frase do educador Paulo Freire: “Contra a fome, arroz e feijão, contra a pobreza, educação”. Ascom
creche it 8

Compartilhe em suas redes sociais!