marcos-Gabriele

ITAPETINGA: Não é de hoje que o vereador Marcos Gabrielle (PT) vem demonstrando insatisfação com os rumos do governo Zé Carlos (PT), principalmente no que diz respeito às alianças politicas feitas  com adversários históricos do partido, como os pedetistas Romildo Teixeira e Tiquinho, em detrimento do PT, que é solenemente ignorado em todas as decisões políticas e administrativas do governo municipal.

Em razão disto, Marcão não teve outra opção a não ser se alinhar à oposição, para sobreviver politicamente, e não esconde para ninguém o seu novo posicionamento em relação ao prefeito, o que reflete na Câmara de Vereadores.

sibele

Percebendo as articulações dos pedetistas e petistas ligados ao vice-prefeito Alécio Chaves, Marcão teria sugerido à secretária de educação, Sibele Nery, que peça para sair do cargo, devido ao processo de ‘fritura’ que ela vem sofrendo no grupo do prefeito.

Marcão entende que a situação da secretária de educação é insustentável e que é melhor pedir para sair, que permanecer no cargo se desgastando. Mesmo sem qualquer identidade partidária, Sibele se diz petista, sonha em ser a candidata do grupo à sucessão de Zé Carlos, e não quer largar o osso.

Quem não ouve conselho, ouve coitado…

Por Davi Ferraz

NOVO BANNER COOLEITE

Compartilhe em suas redes sociais!