SUSANE NRE

Como já informamos em matéria anterior, o prestígio da secretária de educação de Itapetinga, Sibele Nery, continua em queda livre e a sua permanência no cargo, está por um fio.

Uma evidência disto, foi a exoneração da sua protegida Susane Martins, que no mês de janeiro perdeu a coordenação da antiga Direc 14 para a itororoense Genira, ligada ao deputado Rosemberg Pinto (PT).

Com a nomeação de Genira, Susane ficou com o cargo de Coodenador II na NRE-08, que substituiu a Direc, mas agora sofreu outro golpe, perdendo o cargo para a advogada Andrea Carolina Alves, ligada ao grupo do senador Otto Alencar.

Dra. Carol, que foi duramente perseguida por Sibele e Susane, perdendo todas as suas atribuições na Direc, mostrou que tem força e competência, sem falar do prestígio de quem a indicou para o cargo.

Para quem esperava pela proteção ‘divina’ de Zé Carlos e Rosemberg, aí está a resposta.

Confira abaixo o resumo das Portarias:

“Considerar exonerada, com efeito a partir de 20.02.2015, SUSANE MARTINS FERREIRA do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Educação Regional, do Núcleo Regional de Educação do Médio Sudoeste da Bahia (NRE 08 – Itapetinga), da Secretaria da Educação.”

“Considerar nomeada, com efeito a partir de 20.02.2015, ANDREA CAROLINA GOES ALVES SILVA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Educação Regional, do Núcleo Regional de Educação do Médio Sudoeste da Bahia (NRE 08 – Itapetinga), da Secretaria da Educação.”

Compartilhe em suas redes sociais!