Thaíz se apresentou à polícia, confessou o assassinato de Carla Silva Santos por ciúmes e vai responder o processo em liberdade.

Thaíz se apresentou à polícia, confessou o assassinato de Carla Silva Santos por ciúmes e vai responder o processo em liberdade. Justiça pode decretar prisão preventiva.

ITAPETINGA: Na manhã desta sexta-feira, Thaiz dos Anjos de Jesus, acusada do assassinato de Carla Silva Santos, na noite do último dia 13, se apresentou no Complexo Policial de Itapetinga, acompanhada de sua defensora, a fim de dar explicações sobre o crime, sendo liberada logo em seguida.

Sobre a fuga, Thaiz disse que evadiu do local do crime e foi de imediato foi para a casa de uma tia, se refugiando em seguida na casa de parentes em Vitória da Conquista. Confessou que realmente golpeou Carla, com quem vinha tendo “desentendimentos”.

Carla Silva Santos foi esfaqueada em via pública e sua família está inconformada com o crime brutal

Carla Silva Santos foi esfaqueada e morta em via pública e sua família está inconformada com o crime brutal.

Segundo a assassina confessa, a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com o seu marido e chegou a compartilhar isso com amigos no whatsapp, o que a teria deixado “enciumada” e disposta a tomar uma “providência”.

Com a apresentação espontânea, Thaiz dos Anjos de Jesus poderá responder ao processo de homicídio em liberdade, exceto que haja necessidade da decretação da sua prisão preventiva, por parte da justiça criminal.

Da Redação

skala 2015

Compartilhe em suas redes sociais!