TETO CAMAROTE 1

No inicio da manhã desta segunda-feira (16), parte do camarote Bar Brahma, no  Barra (Circuito Dodô), desabou por causa das forte chuvas que caíram na madrugada em Salvador.

Informações dão conta que a água acumulou no teto do camarote, que não resistiu ao peso. A assessoria do camarote informou que não haviam foliões na hora do acidente e que não houve feridos.

TETO CAMAROTE 2

A Polícia e o Corpo de Bombeiros isolaram o local e farão uma avaliação técnica, ainda nesta manhã, para determinar como o camarote poderá funcionar nesta segunda.

Seus organizadores vão tentar consertar o estrago para o funcionamento na terça-feira (17), mas segundo o Superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro, dificilmente haverá tempo hábil diante do estrago.

Em nota, assessoria do camarote informou que os clientes que já adquiriram acesso ao local, para esta segunda (16) , tem a opção de comparecer a Central do Carnaval, no Shopping da Bahia, para trocar seus tickets por outros camarotes disponíveis na loja. Quem não desejar realizar a troca, pode solicitar reembolso do pagamento a ser feito por depósito bancário após o carnaval.

Compartilhe em suas redes sociais!