Prefeitura fechou

Prefeitura fechou para ‘balanço’ no dia 19 de dezembro e só vai abrir a partir do dia 05 de janeiro, quando o prefeito e secretários municipais retornam do ‘merecido’ descanso de fim de ano.

Quem procurou a prefeitura de Itapetinga para resolver algum problema, nas duas últimas semanas, bateu com a cara na porta. Isto porque o nosso laborioso prefeito resolveu ordenar ‘recesso branco’ nas semanas de Natal e Ano Novo, fechando todas as repartições municipais para ‘balanço’, enquanto todos os demais órgãos públicos estaduais, federais e prefeituras de todo o estado permanecem abertos, exceto nos feriados oficiais.

Com isto, quem precisar das repartições municipais para resolver alguma pendência, vai ter que esperar até o dia 05 de janeiro, data em que a galera trabalhadora de Zé Carlos começa e retornar da ‘merecida’ folga de fim de ano.

Comenta-se nos meios políticos, entretanto, que ‘maré mansa’ do prefeito e sua turma foi motivada pela pressão dos servidores contratados e nomeados por ele próprio, que ainda não receberam os salários de outubro, novembro e dezembro, além do 13º, quem ninguém ainda viu a cor.

Para um gestor que não pisa na prefeitura há quase 4 meses, duas semanas de folga é muito ‘pouco’…

Por Davi Ferraz

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!