DUPLA-BA-VI-INICIA-COPA-DO-NORDESTE

O E.C Bahia terá pela frente neste domingo (7), no Paraná, a equipe do Coritiba. O Bahia precisa de uma vitória e torcer pela combinação de outros resultados na rodada decisiva de hoje, que apontará quem cairá para 2ª Divisão da Séria A do Brasileiro de Futebol. O jogo será às 17 horas, no Couto Pereira.

O Vitória pega o Santos da Vila Belmiro, no Barradão. O rubro-negro da capital baiana leva folgada vantagem em jogos contra o Santos, realizados em Salvador. Além da vitória contra o Peixe, torcerá para  o Palmeiras  não vencer o Atlético Paranaense para continuar na 1ª Divisão.

Nos últimos cinco jogos em casa diante do Santos, o Vitória venceu todos. O jogo da tarde deste domingo será às 17 horas. A CBF programou todos os jogos das equipes ameaçadas de rebaixamento para o mesmo horário.

Na tabela de classificação o Palmeiras ocupa o 16º lugar com 39 pontos ganhos. Em 17º o Vitória com 38 pontos; no 18º lugar o E. C Bahia com 37. Rebaixados o Botafogo, em 19º com 33 pontos e o lanterna Criciúma com 32 pontos ganhos.

Compartilhe em suas redes sociais!