jerry

Diante das especulações sobre uma provável participação do PCdoB de Itapetinga no governo municipal, ocupando a Secretaria Municipal de Esportes, a nossa redação entrou em contato com o ex-vereador Jerisvaldo Pereira (Jerry), que negou categoricamente essa possibilidade.

Jerry, que já foi secretário de esportes na gestão do peemedebista Michel Hagge e hoje ocupa a assessoria parlamentar do vereador Renan Coelho (PCdoB), afirmou ao blog:

“O PCdoB tem clareza de sua politica. Fez a campanha de Dilma como fez a de Lula, desde 1989, e fez a de Ruy, como fez a de Wagner, desde o momento em que ele se apresentou como candidato. O partido faz politica guiado pela politica maior não antecipando os debates em 2014. As eleições foram estaduais e federais e aqui em Itapetinga os chamados grandes lideres levaram o eleitor a municipalizar as eleições e não sintonizar-se com a politica nacional e estadual. Resultado Itapetinga ficou na minoria que deram vitoria a Ruy e Dilma na Bahia. Portanto Davi não tem nada a haver o apoio a Dilma e Ruy com a politica municipal ou ao prefeito José Carlos. Vamos agora sim em 2015 construir as eleições de 2016. Quem viver verá.”.

Agora, é esperar para ver…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!