entervista alfredo

ITAPETINGA: Os vereadores Renan Coelho (PCdoB) , Alfredo Cabral (PSD) e Amaral Junior (PRP) estão liderando um movimento para realização de uma Sessão Especial que será realizada nesta quinta–feira, a partir das 19h, no plenário da câmara de vereadores, para debater sobre a inclusão da cultura do eucalipto em Itapetinga e região.

Em entrevista ao Jornal da Regional da Rádio Cidade FM, os vereadores Alfredo Cabral e Renan Coelho falaram que a população precisa saber mais detalhes a respeito da cultura do eucalipto, pois a mesma pode causar sérios danos. “Nós vereadores nos não somos contra a diversificação da nossa economia com a  inclusão do eucalipto , o que queremos chamar a atenção da sociedade sobre os problemas que possam acarretar ao longo do tempo”, disse Cabral.

O vereador Renan Coelho chamou à atenção para os dividendos que ficam para o município, segundo ele, menos de 3% fica para a cidade, o restante fica para a empresa multinacional. “O lucro é todo para fora do país e os benefícios para a cidade são muito pouco.  A mão de obra é insignificante. Eles aproveitam o mínimo de mão de obra e nossa discussão com essa Sessão é alertar a comunidade, é que há mais prejuízos que benefícios” alertou Renan.

Vários setores da comunidade foram convidados para debater sobre o tema na Sessão Especial que vai ser realizada na próxima quinta–feira, 13. Itapetinga News

Compartilhe em suas redes sociais!