piloto avião

De acordo com a assessoria da Aeronáutica, o avião bimotor que caiu nesta segunda-feira (10), em Bandeira, em Minas Gerais, a 12 quilômetros da divisa com a Bahia, e que matou duas pessoas, partiu do aeroporto de Salvador. Informações iniciais apontavam que a aeronave teria saído de Recife. Ainda segundo o órgão, o avião de matrícula PTWVM tinha a cidade de Belo Horizonte como destino. Uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronanáuticos (Seripa III), sediado no Rio de Janeiro, foi enviado ao local da queda.

vitima-acidente-bandeira

Eles vão iniciar as investigações para entender quais os fatores que contribuíram para o acidente. A Aeronáutica não soube informar o horário no qual o avião decolou, mas afirmou que um sinal de alerta foi emitido pela aeronave às 13h e, a partir daí, começaram-se as buscas que resultaram no resgate de dois corpos.

avião bandeira 2

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), informações apontam que três pessoas estavam no avião, no momento da decolagem: Ivys Brandão Moreno, Lucas Henrique Felix Lima e Ivys Monte Costa, que seguiam voo Salvador a Divinópolis/Minas Gerais. Os três não resistiram a queda e morreram no local. A chuva forte pode ter causado o acidente. O terceiro corpo só foi encontrado na manhã desta terça-feira. Com informações do G1.

Compartilhe em suas redes sociais!