desespero

A situação de alguns servidores contratados e nomeados pela prefeitura de Itapetinga, já beira o desespero. Cheios de dívidas e com salários atrasados há quase três meses, muitos contratados não sabem mais o que fazer, pois nem mesmo os supermercados conveniados com a prefeitura querem vender para eles, pois também não estão recebendo. Para piorar, há ainda a ameaça de demissão, que já pegou muita gente desprevenida.

A situação está preta na Comutran, no SAAE e em outras repartições municipais, onde o pessoal está pedindo ajuda de todo lado, para tentar sobreviver. Confira o pedido de um servidor da Comutran, de codinome “Desesperado” , enviado ao Sudoeste Hoje neste sábado:

“Davi, por favor nos ajuda, trabalho na Comutran e estamos quase 3 meses sem receber. Já não aguento mais gente na minha porta cobrando, já não sei onde enfiar a cara, as coisas lá em casa acabou tudo eu vou comer o que? mim ajuda to entrando em depressão.”.

Zé Carlos tem que parar de fazer proselitismo político, com essa conversa mole de dizer que cortou seu próprio salário em 25%, e pagar os os salários dos servidores contratados, que já lhe ajudaram tanto e agora estão sendo descartados, sem nenhuma consideração.

A lei é clara: trabalhou, tem que receber…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!