Claque petista paga com recursos públicos começa a ser dispensada pelo prefeito Zé Carlos.

Claque petista, paga com recursos públicos, começa a ser dispensada pelo prefeito Zé Carlos.

Decepcionado com o fraco desempenho dos seus candidatos nas eleições de outubro, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, já começou a canetar os servidores contratados e nomeados que supostamente fizeram ‘corpo mole’ nas eleições de outubro. A lista de demitidos é extensa e deve aumentar ainda mais, até o final deste mês de novembro.

Segundo fonte ligada à administração, os olheiros do prefeito e da primeira dama detectaram alguns ‘faltosos’ durante os eventos políticos realizados pelo PT, que mesmo convocados para ajudar na campanha, fizeram bico, cara feia, reclamaram ou demonstraram má vontade. Esses têm prioridade na lista dos demitidos.

A ordem de Zé Carlos é passar o rodo, e para piorar a situação dos demitidos, tem gente saindo com uma mão na frente e outra atrás, sem receberem os salários em atraso, inclusive o de outubro. Direitos trabalhistas, segundo a fonte, só na justiça.

Nas próximas edições do Diário Oficial do município, devem sair os decretos de exoneração dos detentores de cargos de ‘desconfiança’.

O prefeito deverá justificar as demissões, alegando as “recomendações do TCM”, como sempre…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!