GEDSC DIGITAL CAMERA

O NOSSO VOTO DETERMINA O FUTURO.

Em 2002 a maioria do povo brasileiro decidiu pelo projeto que priorizou o fim da pobreza extrema no país, redução das desigualdades sociais e a elevação da qualidade de vida do povo brasileiro. Hoje, 12 anos depois, percebemos os resultados, quando 36 milhões de brasileiros saíram da linha da pobreza, 42 milhões ascenderam à classe média, acréscimo de 20 milhões de trabalhadores com carteiras assinadas, aumento real do salário mínimo elevando o poder de compra melhorando as condições de vida da população.

É inegável os avanços na área da educação com a criação de 422 novas escolas técnicas, 18 universidades federais (5 destas na Bahia). Programas como PROUNI e o FIES oportunizaram mais de 3 milhões de jovens a entrarem na universidade.  A aprovação da LEI DO PISO SALARIAL corrigiu uma distorção histórica dos salários dos professores e ainda os funcionários de escolas foram reconhecidos como educadores garantido o direito de profissionalização.

O projeto de governo em andamento baniu do Brasil o FMI, a subordinação do país aos Estados Unidos, a dependência econômica e inaugurou um novo relacionamento internacional do Brasil com os demais países, não aceitando a espionagem americana e sua política intervencionista e bélica.

O ponto de partida para as grandes transformações já esta estabelecido é a REELEIÇÃO DE DILMA, pois o que esta em jogo nestas eleições é o futuro ou o retorno ao passado das privatizações, do desemprego, da fome e da miséria representado pelo PSDB.

A esperança no dia 26 de outubro vencerá o ódio!

DILMA PRESIDENTE!

A VITÓRIA DO POVO BRASILEIRO.

Renan Coelho de Araújo

Vereador do PCdoB

Compartilhe em suas redes sociais!