HERZEM CONQ

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os votos de Herzem Gusmão, candidato a deputado estadual pelo PMDB. Na totalização do TSE, com 100% das urnas apuradas, Herzem aparece com 40.876 votos válidos, o que o coloca como primeiro suplente da coligação “Unidos por uma Bahia melhor”. A última vaga na coligação foi alcançada pelo candidato Dr. David Rios (PROS) que somou 41. 777 votos com uma diferença apenas de 901 votos.

Em Vitória da Conquista, Herzem obteve 32.454 votos, a maior quantidade de votos de um candidato a deputado, seja federal ou estadual, da cidade. Por exatos 906 votos, Herzem não ocupará uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia. O segundo mais votado foi Waldenor Pereira (Federal/PT) com 31. 083 votos, em 3º lugar José Raimundo Fontes (Estadual/PT) com 29. 385, em 4º lugar Marcelo Melo (Federal/DEM) com 17. 232, em 5º Fabrício (Estadual/PCdoB) com 13. 701 e finalmente em 6º lugar o Prof. Cori (Estadual/PT) com 13. 522 votos.

Em contato com o BLOG DA RESENHA GERAL, Herzem agradeceu aos seus eleitores pela “quantidade expressiva de votos”. “Eu só tenho a agradecer a todos que não se deixaram abater   contra a acirrada campanha contra a nossa candidatura. Estes números mostram que uma extensa maioria da população de Vitória da Conquista e da região Sudoeste entendeu a nossa mensagem”, relatou Gusmão.

Confira abaixo. Os votos de Herzem Gusmão (PMDB) foram totalizados em separado até liberação do TSE. Uma medida cautelar (liminar) poderá ser apreciada a qualquer momento em Brasília. Blog da Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!