HERZEM BOLETIM

O radialista Herzem Gusmão Pereira, que disputou uma das 63 vagas da Assembleia Legislativa da Bahia falou na Rádio Clube de Conquista sobre a ausência dos seus votos nos boletins do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por conta de um embaraço na Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com Herzem muitos veículos de comunicação comunicaram fatos irreais ao seu processo, tendo em vista que o seu nome saiu nas urnas. Herzem, que diz ser o mais votado entre os postulantes de Vitória da Conquista, convicto, afirma que vai reverter a situação em Brasília.

“Eu quero agradecer a Deus, eu quero agradecer ao povo de minha terra Vitória da Conquista. Devo estar indo a qualquer momento à Brasília pra voltar anunciando a nossa vitória. Pela sinalização, pelo que nós estamos sentindo nós poderemos ter realmente esse mandato. Eu tenho um desejo de representar a minha terra em função das demandas, em função, eu sempre falo, de um silêncio que eu gostaria de quebrar o silêncio da omissão pra gente verdadeiramente defender a nossa terra”, disse o radialista. Blog do Anderson

Compartilhe em suas redes sociais!