caminhada-foto-Andreyver-Lima

O candidato a deputado federal Davidson Magalhães, do PCdoB, reuniu cerca de 8 mil pessoas em uma caminhada que parou Itabuna na tarde desta quinta-feira (2). A mobilização começou no Jardim do Ó, percorreu toda a Avenida do Cinquentenário e a Juracy Magalhães, terminando com um ato público na praça do bairro de Fátima.

No ato realizado no bairro de Fátima, o prefeito Vane não deixou de mencionar a chapa majoritária e defendeu a continuidade. Segundo o prefeito, “2014 foi um ano histórico para Itabuna, por conta da instalação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB)”. Ele também citou o anúncio da retomada das obras da barragem do Rio Colônia e afirmou que “os recursos para a duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna já estão assegurados”.

Davidson bateu na tecla da necessidade de fortalecer a representação sul-baiana na Câmara Federal. Segundo o candidato, a região já perdeu diversas oportunidades por ser “sub-representada”.

Em Itapetinga o candidato Davidson Magalhães é apoiado pelo vereador Alfredo Cabral (PSD) e pelo diretório local do PCdoB. Informações do Pimenta.

Compartilhe em suas redes sociais!