k 6

No final da tarde desta terça-feira, partidários dos deputados Antônio Brito (PTB) e Timóteo Brito (PSD) fizeram corpo a corpo no bairro São Francisco de Assis, onde foram muito bem recebidos.

Sob o comando de Kátia Espinheira e Leonardo Matos, os apoiadores de Brito e Timóteo fizeram panfletagem no bairro e conversaram com a população, que revelou enorme descontentamento com a atual administração petista, tanto no âmbito municipal, quanto no estadual, revelando preferência pela candidatura de Paulo Souto, para o governo do Estado.

k 1

Em conversa com a nossa redação, Kátia Espinheira falou do crescimento das candidaturas de Antônio Brito e Timóteo em Itapetinga, principalmente nas Vilas, onde a liderança do vereador João de Deus é muito forte, apesar das tentativas de intimidação do eleitorado por parte dos partidários do prefeito, sob o argumento de que programas sociais poderão ser cortados, caso o PT seja derrotado nas urnas.

k 4

Sobre as denúncias de compra de votos pelos petistas, Kátia confirmou que vem recebendo inúmeras denúncias de eleitores, e quem vem orientando seus partidários a fotografarem e filmarem essa prática condenável, para denunciar à justiça eleitoral. Confira mais fotos gentilmente cedidas pelo Diga Diga:

k 5

k 2

k 7

k 8

k 9

k 10

k 11

k 12

k 13

 

k 14

k 15

k 17

k 18

k19

k 21

k 22

k 23

k 24

k 25

k 26

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!