HERZEM BARRA

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) intensifica suas visitas tanto em Vitória da Conquista quanto em outras cidades da região. Caminhando com sua caravana, Herzem conversa com a população e fala do seu compromisso principal: dar mais representatividade política para o Sudoeste na Assembleia Legislativa.

Na manhã deste sábado (27), por exemplo, Herzem esteve em Barra do Choça. Lá, ele caminhou pela feira e experimentou, mais uma vez, o apreço e o carinho das pessoas. “Me senti em casa, mesmo estando em Barra do Choça, não só pela receptividade, mas também pelos votos de confiança que a população deposita em mim”, comentou Herzem.

Retribuindo as demonstrações de apoio, Herzem falou sobre a necessidade de se dar atenção política especial para os municípios próximos, como Barra do Choça. “A proximidade faz com que tenhamos, cada vez mais, um olhar especial para as cidades que estão ao redor de Conquista, já que elas são engrenagens fundamentais para o desenvolvimento regional. E isso também ter que ser visto na política, com a realização de ações que também propiciem benefícios para os municípios de médio e pequeno porte do Sudoeste”, ressaltou Herzem.

Compartilhe em suas redes sociais!