zecarlos

Entrevistado pelo Blog de Anderson, durante comício do PT em Vitória da Conquista, o prefeito de Itapetinga falou sobre a sucessão municipal de 2016, admitindo que não sabe de nada e que a escolha do seu sucessor será feita “por eliminação”, tática política burra, adotada desde o início do seu primeiro mandato, que resultou na divisão do grupo e consequente esfacelamento da sua base de apoio. Confira a entrevista completa do confuso prefeito:

BLOG DO ANDERSON: “Quanto a mim, tudo que eu sei é que eu não sei nada”, eis a frase do filósofo grego Sócrates que inspirou uma resposta do prefeito de Itapetinga, José Carlos Cruz Cerqueira Moura (PT), quando indagado pelo Blog do Anderson sobre nomes para a sua sucessão daqui a dois anos. “Eu vou por eliminação. Eu sei quem não vai ser, mas quem vai ser eu não sei”, disse na noite da última sexta-feira (19), quando participou do comício de Rui Costa, em Conquista. “Não, não. Uma coisa de cada vez, vamos nos preocupar agora com a majoritária. Preocupar não, vamos nos empenhar pela majoritária e depois disso, começar a discutir com as nossas bases aquele nome que reúne mais condições para dar prosseguimento ao trabalho que graças a Deus eu iniciei e que pretendemos dar continuidade”, afirmou. Segundo Zé Carlos Moura, como é conhecido o gestor municipal, a oposição nunca lhe perturba.

“Nós temos argumento, o que nós temos feito supera qualquer crítica da oposição”,comentou o petista. Para ele o seu candidato ao Governo Baiano, o petista Rui Costa, vence as urnas em Itapetinga “sem sombra de dúvidas”, “Nós vamos dar dois votos: o voto de agradecimento ao governador Wagner e outro voto de esperança a Rui, para que ele continue fazendo o trabalho pela região como Wagner fez por Itapetinga e por toda região. Tenho certeza que o próximo final de semana, possivelmente, não está confirmado, dia 26 será nossa manifestação lá e toda região estará concentrada em Itapetinga para a grande festa esperando Rui, o governador Wagner, e os representantes da Câmara Federal, Assembleia e o [candidato] senador Otto Alencar”, complementa. Na reportagem o gestor aproveitou para falar dos projetos em andamento na cidade.

“Nós começamos o DPT [Departamento de Polícia Técnica] e IML [Instituto Médico Legal], estamos com a Clínica de Hemodiálise, que é um grupo de Conquista. Ontem [quinta-feira, 18 de setembro] inauguramos praticamente um bairro novo no distrito de Bandeira do Colônia e estamos continuando trabalhando. Procurando pagar o pessoal em dia e mantendo a administração regular. Deixando qualquer pessoa, quaisquer críticas que são infundadas, muitas vezes, porque ninguém vem pro debate para discutir números, quem fez mais, quem fez menos. Nós estamos indo para o sexto ano e desafio qualquer um em quem fez mais em menos tempo do que a atual administração”, completou.

Compartilhe em suas redes sociais!