IMG_2438

No último sábado, o candidato a deputado estadual Eduardo Sales (PP) esteve visitando os municípios de Caatiba e Barra do Choça, na região sudoeste. Em Caatiba, pela manhã, o candidato esteve acompanhado do pecuarista e empresário de Itapetinga, Henrique Brugni, da presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Caatiba, Márcia Viana, do vereador Ney do Povo, e de muitos simpatizantes da sua candidatura.

IMG_2385

Em visita ao comércio e feira-livre da cidade, o candidato demonstrou carisma e simplicidade, sendo bem recebido e cumprimentado pelos comerciantes. Eduardo Salles também visitou residências, ouviu a população que fazia feira e reforçou seu projeto de defesa incondicional dos interesses da agropecuária baiana.

IMG_2409

Além disto, assumiu o compromisso de abrir as portas do seu gabinete de deputado, caso eleito, para tratar dos interesses da classe produtora e da população da região.

IMG_2458

Em Barra do Choça, acompanhado de seu principal apoiador, o Prefeito Oberdan, Eduardo Sales fez caminhada pelas ruas da cidade, além de realizar grande comício à noite. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!