ITAPETINGA – Através de denúncia encaminhada ao Sudoeste Hoje, o candidato a deputado estadual Heraldo Rocha (DEM) afirma que os servidores terceirizados do município de Itapetinga estão vivendo dias de terror. Com mais de 90 dias sem receber salários, não podem reclamar porque são ameaçados de punição. Muitos estão em dificuldade e tomando dinheiro nas mãos de agiotas. Pior: o prefeito Zé Carlos (PT), que está no segundo mandato ainda ameaça com demissão quem fizer manifestação.

Itapetinga já vive em crise por causa das demissões no Polo Calçadista da Azaléia e a prefeitura que é outro grande empregador não vem cumprindo suas obrigações. O medo é geral, principalmente porque o que se fala na cidade é que após a eleição vão acontecer várias demissões.

O presidente do DEM de Salvador, Heraldo Rocha, que é candidato a Deputado Estadual, e tem grande liderança na região, fez esta denuncia afirmando que “ não é só no Estado que estão acontecendo desmando do PT na Bahia. Esse exemplo em Itapetinga é uma prova do fracasso também nas prefeitura petistas”.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!