LADI

Os torcedores compareceram no Estádio Antônio Carlos Magalhães, neste 7 de setembro, para prestigiar a seleção de Itapetinga na partida que realizaria contra  selecionado de Brumado, acabaram caindo no famoso ‘conto do vigário’, aplicado pelos cartolas da LADI.

Mesmo sabendo com antecedência que a seleção brumadense não mais viria a Itapetinga, para jogar a partida pelo Campeonato Intermunicipal, os dirigentes da LADI não suspenderam a venda de ingressos, lesando os torcedores, que agora reclamam de ‘má fé’ por parte dos dirigentes da liga.

Exaltado e indignado, um conhecido torcedor declarou: “A LADI passou a perna em nós e terá que devolver o dinheiro a todos que compraram ingresso para a partida”.  Procurados por torcedores que se julgaram lesados, dirigentes da LADI informaram que não poderão devolver o dinheiro, pois não sabem quem pagou o ingresso de R$ 5 ou de R$ 8 reais.

Após o ocorrido houve tumulto na porta do estádio, com insultos dos torcedores contra os dirigentes da liga, que se encontravam no estádio fazendo a “arrecadação”.

Isto é caso de polícia e precisa ser informado a Federação Baiana de Futebol, para que providências drásticas sejam adotadas contra os ‘espertos’ cartolas de Itapetinga. Com informações do G1cidade

Compartilhe em suas redes sociais!