joão_gualberto_3

Na noite desta sexta-feira (5), a comunidade de Itapetinga atendeu o convite de Queiroz e amigos, lotando o salão do Clube dos Operários, para ouvir as propostas e projetos dos candidatos João Gualberto deputado federal e Claudionor Dutra (Ticolô) deputado estadual.

joão_gualberto_6 (1)

As pessoas presentes ao encontro, aplaudiram os discursos de Queiroz, Edilson Lima, Gilberto Rodrigues e dos deputados João Gualberto e Ticolô.  Durante o encontro, o ex-prefeito de Mata de São João e candidato a deputado federal, João Gualberto, exibiu em telão as suas realizações quando foi prefeito da cidade, deixando a platéia impressionada com as maravilhas que ele fez em seu município.

joão_gualberto_4

Nos seus discursos, tanto João Gualberto, quanto Ticolô, prometeram ajudar Itapetinga em seu desenvolvimento, na saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda.

joão_gulaberto (1)

Segundo nos informou Queiroz, coordenador da campanha dos deputados Ticolô e João Gualberto, eles voltarão a Itapetinga antes das eleições do dia 05 de outubro, para visitas ao nosso comercio e bairros da cidade. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!