GEDSC DIGITAL CAMERA

A partir da próxima sexta-feira (5), o deputado federal Antônio Brito (PTB) estará cumprindo extensa agenda política em Itapetinga e região, ao lado do seu pai, o jurista Edvaldo Brito, vereador de Salvador e Secretario Especial do Codes, e do seu grupo de apoio liderado por Leonardo Matos, Kátia Espinheira, Dr. Arnaldo, dentre outros. 

As atividades terão início com a recepção ao deputado no aeroporto de Itapetinga, às 16h, de onde o deputado seguirá para uma caminhada pela Avenida Gerson de Oliveira, no bairro Nova Itapetinga. À noite, o deputado e seu grupo participam de um bate-papo na Nova Itapetinga, deslocando em seguida para o município de Itororó, onde também realiza um bate papo, juntamente com seus apoiadores na cidade.

No sábado (6), o deputado Antônio Brito tem compromissos políticos em Itambé, a partir das 16h, e logo após segue para as cidades de Maiquinique, Potiraguá e Ibicuí, onde tem importantes encontros políticos e atividades de campanha.

No domingo, 7 de setembro, o deputado visitará a feira-livre do bairro Primavera, pela parte da manhã, de onde se deslocará com seus correligionários e cabos eleitorais para uma visita aos bairros Vila Isabel e Riachão, encerrando a sua visita a Itapetinga e Região.

Por Davi Ferraz 

 

Compartilhe em suas redes sociais!