cat 1

Por Davi Ferraz

Na luta frenética pelos votos do eleitorado, tem candidatos que acabam jogando para o alto alguns princípios éticos, ideológicos e até a fidelidade partidária, cujos infratores correm risco de perderem seus mandatos.

cat 2

Um exemplo disto é o que está acontecendo no município de Caatiba, onde os partidários do líder do PT na Assembléia Legislativa, Rosemberg Pinto, fazem campanha aberta para Rosemberg, ao lado de Lúcio Vieira Lima (PMDB) e demais membros da chapa majoritária de oposição ao governo petista.

cat 3

Na manhã desta terça-feira, a reportagem do Sudoeste Hoje foi a Caatiba e constatou a existência de vasta propaganda de Rosemberg, ao lado de Paulo Souto, Geddel, Lúcio e Aécio Neves, em placas e carro de som.

cat 4

Até um comitê conjunto foi instalado na principal rua da cidade, onde estão expostos cartazes, fotos e um modelo de chapa de votação, encabeçada por Rosemberg , com os candidatos oposicionistas.

cat 5

Pelo visto, esse papo de “turma do atraso” só funciona mesmo na propaganda da TV, pois na hora da cata aos votos, todo mundo acaba virando um ‘bom cumpanheiro’.

cat 6

Compartilhe em suas redes sociais!