Em visita à Chapada, Paulo Souto criticou a política da saúde pública implantada pelo PT na Bahia.

Em visita à Chapada, Paulo Souto criticou a política da saúde pública implantada pelo governo do PT na Bahia. “Central de Regulação é loteria”, afirmou Souto.

“O povo baiano não suporta mais a maldição em que se transformou a central de regulação do governo do PT”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, diante das reclamações contra o funcionamento do sistema de controle de oferta e procura do atendimento público de saúde, em jornada pela Chapada Diamantina, neste domingo (24).

Paulo Souto (DEM) garantiu que, caso eleito, vai tomar as medidas necessárias para acabar com “a loteria” em que se transformou a central de regulação. “O povo baiano não vai mais ficar dependendo da sorte para saber se morre ou se vive. Vai ter um atendimento digno e eficiente”, disse.

Para isso, o candidato oposicionista a governador pretende construir cinco hospitais regionais e policlínicas para aumentar e distribuir melhor a oferta dos serviços de saúde no estado, bem como implantar um sistema de gestão inteligente que evitará a falta de atendimento às pessoas e “a espera interminável” pela realização de consultas, exames e cirurgias. “Depois de arrumarmos a casa no primeiro ano, vocês constatarão grandes avanços na saúde pública”, afirmou Souto.

Compartilhe em suas redes sociais!