Eduardo-Salles-01

O ex-secretário de Agricultura do Estado, e agora candidato a deputado estadual, Eduardo Salles (PP), esteve visitando o município de Itapetinga neste sábado (23). Com dificuldades para aterrissar no Aeroporto Luis Eduardo em Itapetinga, Salles atrasou sua agenda na Capital da Pecuária, chegando no final da manhã deste sábado, suspendendo visitas a Coooleite, a Coopardo, algumas Associações ligadas à agricultura, o Parque de Exposições, além de indústrias locais.

Eduardo-Salles-02

O ex-secretário visitou apenas o Frigorífico Sudoeste, onde foi recebido com bastante carinho e alegria por funcionários, empresários, pecuaristas e membros de associações, pois foi justamente em sua gestão à frente da pasta da Secretaria da Agricultura que se conseguiu viabilizar a reabertura desse Frigorífico, que estava desativado, resgatando-se mais uma importante fonte de empregos em nossa cidade.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O candidato chega a Itapetinga trazido por um destacado grupo de apoiadores liderado por Adriano Alcântara e Henrique Brugnne e, que o apresenta como uma figura muito envolvida com várias demandas de grande interesse para a microrregião. Dentre esses pontos, está o resgate da Exposição Agropecuária de Itapetinga e reabertura do Frigorífico Sudoeste. Com infomações e fotos do Diga Diga

Confira mais fotos:

salles 1

salles 2

salles 3

salles 4

salles5

sales5

sales6

Compartilhe em suas redes sociais!