O vereador Alfredo Cabral apresentou o candidato a deputado federal Davidson Magalhães ao eleitorado do Américo Nogueira.

O vereador Alfredo Cabral apresentou o candidato a deputado federal Davidson Magalhães ao eleitorado do Américo Nogueira. Alfredo apoia Davidson para federal e Ângela Sousa para deputada estadual.

Aproveitando a vinda do candidato a deputado federal Davidson Magalhães, para a inauguração do seu comitê eleitoral em Itapetinga, o vereador Alfredo Cabral de Assis fez uma rápida reunião no bairro Américo Nogueira, para apresentar seu candidato aos amigos e correligionários do bairro.

reunião alfredo

Além do apoio ao candidato Davidson Magalhães para deputado federal, Alfredo Cabral comunicou que continuará apoiando a deputada estadual Ângela Sousa (PED).

reunião alfredo 2

O encontro contou com a presença de várias pessoas que participaram espontaneamente, onde muitos deles utilizaram da palavra, confirmando apoio a Davidson e Ângela Sousa, por gratidão ao trabalho eficiente e dedicado do vereador Alfredo Cabral junto à população mais carente do município.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!